Por que você precisa implementar a cultura de atendimento 24 horas

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Entenda como o atendimento 24 horas pode ajudar a sua empresa a se diferenciar da concorrência

Você já pensou como seria ótimo oferecer atendimento telefônico 24h em sua empresa?
Você já pensou como seria ótimo oferecer atendimento telefônico 24h em sua empresa?

Quando falamos em atendimento, lembramos logo do horário comercial, não é mesmo? O famoso 8h às 18h, que acaba pautando toda a nossa rotina, nosso comportamento e, acima de tudo, rege a nossa vida.

Vai reformar a casa, precisa comprar materiais de construção? Precisa ir à uma loja em horário comercial.

Vai fazer algum exame médico? Também, horário comercial.

Lotérica ou banco? Pior ainda, pois o horário ainda é menor do que o horário comercial tradicional. Correios? A mesma coisa.

Ou seja, somos controlados pelo horário comercial, e isso pode ser péssimo para conciliarmos outras obrigações com a nossa rotina de trabalho.

Por outro lado, o horário comercial também é levado para o atendimento telefônico.

De repartições públicas, passando por empresas, escritórios, consultórios, escolas até lojas comerciais, você só consegue ser atendido se ligar em horário comercial.

Agora responda: não seria muito mais prático ter acesso a esses locais com um atendimento extenso?

O seu cliente pode pensar a mesma coisa sobre o seu negócio: certamente seria maravilhoso conseguir contato 24 horas por dia com a sua empresa, sem ficar preso ao horário comercial.

E imagina se isso tudo pudesse ser feito sem contratar nenhum profissional, com um serviço totalmente acessível para negócios de qualquer porte ou tamanho?

É justamente isso que o Número Mágico pode fazer por você: proporcionar atendimento 24 horas com secretárias virtuais compartilhadas prontas e treinadas para atender chamados telefônicos no nome da sua empresa.

Entenda como funciona:

  1. Ao contratar o serviço, a sua empresa recebe um número fixo de fácil memorização para divulgar em seu material de marketing e vendas.
  2. Você pode programar o número para redirecionar as chamadas para seu telefone fixo, ou até mesmo celular.
  3. Quando impossibilitado de atender, secretárias virtuais compartilhadas recuperam a ligação e atendem em nome da sua empresa.
  4. Elas aplicam um script de atendimento criado em conjunto com a sua empresa para proporcionar o melhor atendimento possível.
  5. Após a finalização do atendimento, você recebe um resumo da chamada através de e-mail e/ou SMS.
  6. O serviço pode ser utilizado durante todo o dia. Tanto no horário comercial, como após ele.
  7. Para começar, tudo que você precisa fazer é escolher o plano que mais combina com a sua empresa.

Viu como é fácil? Com o Número Mágico a sua empresa pode oferecer atendimento profissional e diferenciado a clientes, potenciais clientes e parceiros de negócios. Ótimo, não?


Sobre Alexandre Borin

Alexandre Borin é CEO da Prestus®, empresa líder desde 2009, em Assistentes Virtuais e Secretárias Compartilhadas 24 horas. Depois de atuar por 8 anos na Ericsson Telecomunicações, indo de trainee a diretor em menos de 2 anos, foi do acúmulo de responsabilidades que teve a grande ideia e decidiu deixar o cargo para fundar a Prestus®, que comercializa o Número Mágico, um número de telefone exclusivo, para você receber e direcionar as chamadas que não pode atender do seu celular ou fixo. Sempre que seu telefone toca, toca e ninguém atende, nossas secretárias compartilhadas atenderão remotamente suas ligações, direcionando as solicitações e pedidos do cliente por email para você, garantindo os seus negócios. Em menos de 1 ano a Prestus® ganhou um Prêmio de Inovação, dezenas de clientes e foi capa da revista PEGN (Setembro/2010). Borin é formado pela UNICAMP em Engenharia Elétrica (curso que iniciou no ITA, em 1995), pós-graduado em Marketing, e MBA Executivo pelo IBMEC. http://www.linkedin.com/in/alexandreborin

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