Você está perdendo vendas quando não atende o telefone

O que você achou deste post?

Você sabia que ter um telefone fixo ajuda a sua empresa a vender mais? Entenda como funciona

O telefone fixo ainda pode ser um grande aliado da sua empresa na hora de fazer negócios.
O telefone fixo ainda pode ser um grande aliado da sua empresa na hora de fazer negócios.

Vivemos mergulhados em um mundo com excesso de tecnologia. E isso acaba fazendo com que nos esqueçamos de utilizar recursos mais antigos para melhorar nosso desempenho.

É mais ou menos isso que acontece com o telefone. Ele já foi considerado a maior ferramenta para vendedores de todos os tempos.

Com o avanço tecnológico, e-mail marketing, mídias sociais, WhatsApp e outros recursos, passamos a deixar o telefone em segundo plano.

Muitas empresas novas, simplesmente se esquecem de contratar um número fixo, por diversas razões, acreditando não mais ser necessário sua utilização para o sucesso nos negócios.

Por outro lado, número de telefone fixo é um grande ativo para a empresa. Além de possibilitar a realização de chamadas com um custo muito menor do que chamadas via celular, ele permite que a sua empresa receba contatos receptivos.

Quando temos um telefone fixo, damos a intenção de que possuímos um endereço, também fixo, para receber clientes e funcionários.

Esse detalhe, muito simples, e até desnecessário para muitas empresas, ainda são um grande fator de credibilidade.

Isso, para muitas empresas é um fator essencial. E vai ajudar você a ganhar clientes e passar uma imagem de credibilidade.

Mas, nem sempre você vai querer arcar com os custos de um número fixo, não é mesmo?

Mas, se eu te dissesse que existe um serviço profissional de atendimento que é acessível para empresas de qualquer porte e tamanho, e que pode ajudá-lo nisso? Seria uma ótima resposta né?!

Esse serviço não apenas existe, como pode ajudar muito a sua empresa. Chama-se secretárias virtuais compartilhas. É simples, fácil e acessível. Veja:

  1. Ao contratar o serviço, a sua empresa recebe um número fixo de fácil memorização para você divulgar em seus materiais de marketing e vendas.
  2. Você pode redirecionar as chamadas para o seu telefone celular e atende-las diretamente.
  3. Caso esteja impossibilitado de atender (número ocupado, fora de área, ou em outra chamada), sua chamada é recuperada por secretárias virtuais.
  4. As secretárias virtuais compartilhadas atendem em nome da sua empresa e estão prontas para fornecer um atendimento de primeiro nível.
  5. Ao finalizar a ligação, você recebe um resumo da chamada via e-mail e/ou SMS.
  6. Você pode optar por atendimento em horário comercial, ou atendimento 24h.
  7. Você ainda pode, ocasionalmente, realizar serviços de prospecção ativa através das secretárias por demanda.
  8. Tudo que você precisa fazer é escolher o plano que melhor se adequa às suas necessidades.

Viu como é fácil? Dessa maneira a sua empresa ganha um número fixo, credibilidade e ainda pode ter atendimento 24 horas para seus clientes entrarem em contato com você.


Avatar

Sobre Alexandre Borin

Alexandre Borin é CEO da Prestus®, empresa líder desde 2009, em Assistentes Virtuais e Secretárias Compartilhadas 24 horas. Depois de atuar por 8 anos na Ericsson Telecomunicações, indo de trainee a diretor em menos de 2 anos, foi do acúmulo de responsabilidades que teve a grande ideia e decidiu deixar o cargo para fundar a Prestus®, que comercializa o Número Mágico, um número de telefone exclusivo, para você receber e direcionar as chamadas que não pode atender do seu celular ou fixo. Sempre que seu telefone toca, toca e ninguém atende, nossas secretárias compartilhadas atenderão remotamente suas ligações, direcionando as solicitações e pedidos do cliente por email para você, garantindo os seus negócios. Em menos de 1 ano a Prestus® ganhou um Prêmio de Inovação, dezenas de clientes e foi capa da revista PEGN (Setembro/2010). Borin é formado pela UNICAMP em Engenharia Elétrica (curso que iniciou no ITA, em 1995), pós-graduado em Marketing, e MBA Executivo pelo IBMEC. http://www.linkedin.com/in/alexandreborin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.