Por

Atendimento ao cliente

Publicado - 02/09/2016

Tenha sua equipe de telemarketing ativo

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

 

Descubra como pequenas empresas podem ter seu próprio time de telemarketing

Secretárias virtuais compartilhadas podem ser uma ótima opção de telemarketing ativo para pequenas empresas.

Secretárias virtuais compartilhadas podem ser uma ótima opção de telemarketing ativo para pequenas empresas.

Quando falamos em telemarketing, a primeira imagem que nos vem à cabeça é de uma empresa com dezenas de posições de atendimento, com profissionais falando no telefone e prospectando novos clientes.

Grandes empresas prestam esse serviço para outras grandes empresas. Não vemos uma micro ou pequena empresa contratar serviços de telemarketing.

Obviamente que os altos custos acaba sendo responsável por isso, e as pequenas empresas acabam não podendo se dar a luxo de terem uma equipe de telemarketing.

Mas, profissionais de vendas ativas por telefone são um ótimo recurso para as empresas. Principalmente quando permitem alavancar vendas, e aumentar o número de contatos realizados.

Imagine se você pudesse, através de uma equipe de telemarketing, realizar mais chamadas telefônicas do que faz hoje. Certamente o seu resultado seria maior, não é mesmo?

Hoje, micro e pequenas empresas já podem ter uma equipe de telemarketing através das secretárias virtuais compartilhadas.

O serviço de secretárias virtuais ajuda a compartilhar secretárias telefônicas para a sua empresa atender 100% de suas chamadas telefônicas, além de permitir tarefas ativas por parte desses profissionais.

Com isso, você não ganha apenas um departamento de telemarketing ativo, você ganha uma central de atendimento telefônico.

Dessa maneira, a sua empresa está apta a garantir que 100% das suas chamadas sejam atendidas, enquanto você ainda pode solicitar chamadas ativas para potenciais clientes.

Entenda um pouco mais sobre como funciona o serviço de telemarketing das secretárias virtuais:

  • Ao contratar o plano, a sua empresa recebe um número de telefone fixo de fácil memorização, para que você possa divulgar nos seus materiais de marketing e vendas.
  • Você pode programar o redirecionamento de chamadas do seu número para o telefone de seu escritório, ou até mesmo para seu celular.
  • Quando alguém ligar, a ligação cai direto no seu telefone. Caso você esteja impedido de atender, secretárias virtuais estão prontas para recuperar a ligação e dar início ao atendimento.
  • Após o atendimento, você recebe um extrato com o resumo da chamada via e-mail e/ou SMS.
  • E você ainda pode demandar atividades ativas das secretárias, solicitando telefonemas de prospecção, cotação de preços e outras demandas ativas por um custo super acessível.

Assim, além de ganhar secretárias compartilhadas para o atendimento telefônico, você ganha uma equipe de profissionais pronta para servir a sua empresa.

E para começar, tudo que você tem que fazer é escolher o seu plano.