A importância do atendimento personalizado em pequenas e médias empresas

O que você achou deste post?

O que você achou deste post?Alguma vez você precisou ligar no call center de uma empresa de telefonia e se sentiu frustrado mesmo depois de conseguir atenção de um atendente humano? O sentimento provavelmente foi ruim e o fez desistir do chamado. Isso ocorre porque muitas empresas ainda aplicam um atendimento monótono, despersonalizado e que […]

EMPREENDEDOR: Não perca estas dicas de PROSPECÇÃO

O que você achou deste post?

O que você achou deste post?Entenda a importância de prospectar clientes e como fazer para chegar até eles   Prospectar clientes significa conquistar, procurar por novos clientes para que eles façam parte da sua base de contatos e gerem receitas futuras para o seu negócio. Neste post abordaremos algumas dicas práticas de como prospectar para […]

5 Dicas para Otimizar o Atendimento em Empresas de Manutenção de Elevadores

O que você achou deste post?

O que você achou deste post?Saiba como transmitir confiança e segurança no seu negócio, através do atendimento telefônico de excelência, 24 horas por dia! Que a verdade seja dita, em pleno século 21, ainda tem gente com medo de usar elevador. E não me refiro à acrofobia (medo de altura) ou claustrofobia, mas sim ao […]

EMPREENDEDOR: 03 DICAS de como melhorar o seu FOCO nos NEGÓCIOS

O que você achou deste post?

O que você achou deste post?Entenda como boas práticas de organização e disciplina podem auxiliar na sua produtividade Ligações, WhatsApp, redes sociais, problemas pessoais, contas a pagar, propostas para enviar, planejamento para revisar… Quanta coisa a fazer e quanta coisa para tirar o foco dos seus objetivos profissionais! Por isso, selecionamos algumas dicas que podem […]

Entenda o papel do pré-vendas no seu processo de vendas!

O que você achou deste post?

O que você achou deste post?Quer entender o papel do pré-vendas e como ele pode ser importante para seu processo de vendas? Então confira este artigo! Você sabia que se seu vendedor entrar em contato com o lead logo nos primeiros 5 minutos a partir do contato dele com sua empresa, ele terá 400 vezes […]

NEUROLINGUÍSTICA: VENDA MAIS COM 3 SUPER DICAS

O que você achou deste post?

O que você achou deste post?Conheça este incrível conceito e tire todo proveito dele nos seus negócios A neurolinguística está no nosso dia a dia, em todos os lugares. Somos tanto emissores quanto receptores de técnicas de neurolinguística. Mas, neurolinguística não é uma palavrinha dita a todo instante, por isso, ela pode não ser tão […]

05 Dicas para aumentar e melhorar sua reputação no MEIO DIGITAL

O que você achou deste post?

O que você achou deste post?Já parou para pensar que negócios que não estão no ambiente online simplesmente “não existem”? Não é exagero quando afirmamos que quem não está no meio online para apresentar sua marca, produtos, serviços, não está em lugar algum! O ambiente digital é uma realidade cada vez mais crescente e quem […]

EMPREENDEDOR: Contraiu dívidas? Confira estas 05 dicas para sair do sufoco

O que você achou deste post?

O que você achou deste post?Saiba como reorganizar as finanças do seu negócio DÍVIDA! Palavra assustadora, mas que, infelizmente, faz parte da realidade de muitas pessoas físicas e jurídicas. No último ano, segundo o Serasa Experian, o Brasil teve seu recorde de empresas endividadas desde março de 2015. Ao todo, foram 5,11 milhões de empresas […]

MICROFRANQUIAS: Uma boa opção para EMPREENDER!

O que você achou deste post?

O que você achou deste post?Com investimento baixo, franquias podem ser boa saída para quem deseja ter seu próprio negócio O número de pessoas que deseja iniciar seu próprio negócio é cada vez maior e os motivos são os mais diversos: seja porque o indivíduo conseguiu poupar um dinheirinho e agora quer ter sua independência […]

EMPREENDEDOR: Você já registrou sua marca? Sabia que sem registro você pode perdê-la?

O que você achou deste post?

O que você achou deste post?Empreendedores podem perder o direito de utilizar nome, logotipo e site e devem encerrar atividades Você fez um plano de negócios, captou investimento, planejou, estudou a concorrência e, finalmente, lançou sua marca, serviço ou produto no mercado. De repente, após ter um logotipo, um site no ar, perfil corporativo nas […]