Por que a sua empresa precisa de uma secretária eletrônica?

O que você achou deste post?

Que tal ter todas as ligações de sua empresa atendidas? Aqui está uma solução prática

Que tal melhorar o serviço de secretária eletrônica.
Que tal melhorar o serviço de secretária eletrônica.

Há um tempo atrás, ter uma secretária eletrônica era algo de grande necessidade dentro das empresas. Afinal, quem atenderia as ligações fora de horário comercial, ou se todos estivessem em outras tarefas?

A secretária eletrônica era o padrão de empresas, e de algumas residências, e a maneira mais fácil de garantir que você não ia perder nenhuma ligação.

A secretária eletrônica evoluiu para os celulares, com a conhecida caixa postal. Mas, e no telefone fixo do seu escritório: quem atende as chamadas telefônicas quando você não pode atender?

As secretárias eletrônicas estão voltando, mas agora como Secretárias Remotas: pense que você pode ter um número de fácil memorização para divulgar em sites, papelaria e etc… e caso alguém ligue para a sua empresa, e você não possa atender, esse número automaticamente transfere a chamada para o seu telefone celular, por um custo baixo!

E então, se ainda assim, você não puder atender, uma Secretária Remota treinada para atender em nome da sua empresa pode recepcionar a ligação, aplicando um script definido por você, identificando o que o cliente está buscando, qual é o motivo da ligação e, se urgente, buscando outras alternativas de contato.

É o que você pode fazer com as Secretárias Remotas do serviço “Número Mágico”, da Prestus! Depois que o atendimento termina, a secretária virtual enviará por e-mail um resumo da ligação e da solicitação.

Se necessário, as secretárias ainda podem consultar a sua agenda, para marcar compromissos, e até mesmo inserir informações no sistema da sua empresa.

Quer experimentar o nosso serviço de secretárias remotas na sua empresa? Entre em contato conosco e experimente o nosso serviço.


Sobre Alexandre Borin

Alexandre Borin é CEO da Prestus®, empresa líder desde 2009, em Assistentes Virtuais e Secretárias Compartilhadas 24 horas. Depois de atuar por 8 anos na Ericsson Telecomunicações, indo de trainee a diretor em menos de 2 anos, foi do acúmulo de responsabilidades que teve a grande ideia e decidiu deixar o cargo para fundar a Prestus®, que comercializa o Número Mágico, um número de telefone exclusivo, para você receber e direcionar as chamadas que não pode atender do seu celular ou fixo. Sempre que seu telefone toca, toca e ninguém atende, nossas secretárias compartilhadas atenderão remotamente suas ligações, direcionando as solicitações e pedidos do cliente por email para você, garantindo os seus negócios. Em menos de 1 ano a Prestus® ganhou um Prêmio de Inovação, dezenas de clientes e foi capa da revista PEGN (Setembro/2010). Borin é formado pela UNICAMP em Engenharia Elétrica (curso que iniciou no ITA, em 1995), pós-graduado em Marketing, e MBA Executivo pelo IBMEC. http://www.linkedin.com/in/alexandreborin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *