Por

Atendimento ao cliente

Publicado - 06/04/2016

Novo BINA: identificador de chamadas via SMS

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

 
Conheça a BINA que envia seu relatório de chamadas via SMS.
Conheça a BINA que envia seu relatório de chamadas via SMS.

Os identificadores de chamadas, também conhecidos como BINA vieram para facilitar nossa rotina de trabalho, pois podemos saber quem está nos ligando, e até mesmo conhecer os números que nos ligaram quando perdemos uma ligação.

Atualmente, esse serviço evoluiu. Além de saber quem ligou para você, você pode receber notificações via e-mail e até mesmo SMS de suas chamadas recebidas.

Diferenças e funcionalidades da BINA:

Características da BINA:

  • Depende da disponibilidade da operadora e de um aparelho telefônico compatível.
  • Não integrado a SMS nem e-mail.
  • Requer presença física para monitorar quem ligou.

Características e vantagens da BINA por SMS:

  • Pode ser implementada no seu número atual com DD 21 ou DD 11.
  • Permite mobilidade, pois envia SMS e até mesmo e-mail.
  • Reduz custos com telefonistas e recepcionistas.

Como implementar a BINA via SMS

Gostou da ideia de ter total controle de suas chamadas via SMS e/ou e-mail? Veja como é simples implementar a BINA via SMS na sua empresa e usufruir de todas as vantagens:

  1. Fazer a portabilidade para uma operadora integrada com a Prestus (a portabilidade está disponível apenas para os DDDs 11 e 21, consulte disponibilidade de outros DDDs).
  2. Escolher um plano a partir de R$ 120,00/mês.
  3. Informar em que e-mail e número de celular as notificações e até mesmo recados devem ser enviados.

Peça já a sua portabilidade, o primeiro para usufruir dos benefícios da BINA via SMS é a portabilidade. Sem ela você não poderá ter uma linha moderna. Veja o que fazer:

  1. Contratar um plano novo.
  2. Assinar o termo de portabilidade.
  3. Usufruir de seu novo plano, com novas funcionalidades.

Entenda como funciona

A Prestus é pioneira em atendimento empresarial e permite a sua empresa estar sempre disponível para o contato do cliente.

Tudo que fazemos é disponibilizar para você um número de telefone fixo (via portabilidade ou novo número) no DDD de sua preferência. Você pode divulgar esse número em todos os seus materiais de marketing e vendas.

Quando o cliente liga para o número divulgado, secretárias virtuais altamente qualificadas atendem à chamada em nome da sua empresa, e seguem um roteiro de atendimento definido por você.

Se você preferir, as secretárias ainda podem inserir informações em seu CRM/ERP/agenda, marcando consultas, reuniões, encontros e outras atividades.

No final, você ainda recebe um resumo de sua chamada via e-mail e/ou SMS.