Prestus + Desk Manager: Soluções de atendimento para sua empresa

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Precisando organizar os chamados da sua empresa? Agora atendimento e gerenciamento estão integrados!

Que somos apaixonados pelo atendimento de qualidade, pela eficiência e produtividade das pequenas e médias empresas, isso não é novidade alguma!

A grande novidade é que agora integramos também com a Desk Manager, plataforma de help desk que oferece uma solução completa para organizar e controlar os chamados da sua empresa.

Como ocorre a integração com a Prestus?

Todos os usuários, clientes da Desk Manager, atendidos pela equipe 24 horas de Secretárias Compartilhadas da Prestus, além de contarem com:

  • Atendimento humano personalizado, em nome do negócio;
  • Escalonamento técnico (suporte), 24 horas, se necessário;
  • Agendamento online ou no seu sistema;
  • Resumo ao final de cada ligação, via e-mail ou sms (se urgente);

Podem, ainda, se beneficiar com a geração automática de tíquetes/chamados dentro da plataforma Desk Manager. Isto mesmo, nossa equipe de Secretárias Compartilhadas realiza o atendimento telefônico e ao final do contato, um novo chamado é criado para você, dentro do seu Desk Manager, com todas a informações coletadas durante a ligação. Assim, tanto os chamados gerados via diferentes canais, como: e-mail, formulários de contato (landing pages), como também aqueles que chegam através do telefone, podem ser organizados e controlados em um único lugar, permitindo mais agilidade e eficiência em suas finalizações.

Saiba mais sobre a Desk Manager aqui.

Caso queira saber mais sobre as soluções de atendimento da Prestus, agende uma consultoria grátis ou se preferir ligue: 0800 607 1538 (atendimento 24 horas).

Um abraço,
Até o próximo post.


Sobre Alexandre Borin

Alexandre Borin é CEO da Prestus®, empresa líder desde 2009, em Assistentes Virtuais e Secretárias Compartilhadas 24 horas. Depois de atuar por 8 anos na Ericsson Telecomunicações, indo de trainee a diretor em menos de 2 anos, foi do acúmulo de responsabilidades que teve a grande ideia e decidiu deixar o cargo para fundar a Prestus®, que comercializa o Número Mágico, um número de telefone exclusivo, para você receber e direcionar as chamadas que não pode atender do seu celular ou fixo. Sempre que seu telefone toca, toca e ninguém atende, nossas secretárias compartilhadas atenderão remotamente suas ligações, direcionando as solicitações e pedidos do cliente por email para você, garantindo os seus negócios. Em menos de 1 ano a Prestus® ganhou um Prêmio de Inovação, dezenas de clientes e foi capa da revista PEGN (Setembro/2010). Borin é formado pela UNICAMP em Engenharia Elétrica (curso que iniciou no ITA, em 1995), pós-graduado em Marketing, e MBA Executivo pelo IBMEC.

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