É COPA: COMO FICA O ATENDIMENTO DA SUA EMPRESA?

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Dicas para se divertir sem prejudicar o atendimento da sua empresa

Como fica o atendimento da sua empresa durante a Copa?

Não somos mais 90 milhões em ação, agora, somos quase 210 milhões de brasileiros esperando para comemorar o Hexa!

A população aumentou e com isso aumentaram os negócios, o número de empresas, as demandas e tudo se modernizou desde então. Com a tecnologia é possível entrar em contato com uma empresa por diferentes canais, como telefone fixo, VOIP, celular, WhatsApp, Fale Conosco via site, chat, etc. Assim, fica muito mais difícil se “desligar” mesmo durante a Copa.

Além disso, há serviços essenciais que não podem parar e para os quais o atendimento precisa ser mantido.

Aqui vão algumas dicas para que o atendimento da sua empresa não seja prejudicado nos dias de jogos do Brasil nesta Copa 2018.

1 – Antecipe-se!

Se sua empresa permite uma pausa para assistir aos jogos de futebol da Copa do Mundo, antecipe-se e comunique isso ao seu público. Pode ser por meio das suas redes sociais, por exemplo, basta providenciar uma peça gráfica elegante e com sua identidade visual, comunicando os horários de atendimento da empresa durante os jogos. Vale, também, enviar um comunicado via e-mail aos seus clientes, parceiros e fornecedores. E no dia do jogo, vale a pena deixar o comunicado em destaque nas suas redes sociais! Se as pessoas ficarem sabendo antes do seu horário de atendimento especial, durante os jogos não haverá surpresas desagradáveis.

2 – Programe-se!

Você já olhou o cronograma dos jogos do Brasil? É melhor conferir no Google e já inserir isso na sua agenda para não marcar compromissos de trabalho em dia de jogos, pois sabemos que nestes dias há um certo alvoroço pelas ruas e muitas pessoas estão focadas no entretenimento.

3 – Combine!

“O combinado não sai caro”. Combine direitinho o esquema adotado em sua empresa junto aos seus colaboradores, sócios, parceiros, prestadores de serviços. Só não deixe para a última hora, caso alguém tenha que ficar na empresa durante algum jogo, nada melhor do que combinar antes! E se a maioria sairá para assistir aos jogos e alguns ficarão, vale fazer uma “escala dos jogos”. Quem saiu a primeira vez não sai da segunda, é só fazer a troca de turno dos jogos!

4 – Esteja ligado no celular e não só na TV

Se você é o dono do seu negócio, deixe seu número com as pessoas responsáveis para qualquer emergência e fique com um olho na TV e outro no celular, afinal de contas, estamos falando da sua empresa, do seu negócio. Se um funcionário vai ficar 100% atento ao jogo, alguém tem que estar de stand by para qualquer eventualidade.

5 – Transfira seu atendimento para um atendimento remoto 24h

Caso você queira ficar mais tranquilo e oferecer esta tranquilidade também ao seu time na empresa, a Prestus Secretárias Compartilhadas pode te auxiliar realizando o atendimento receptivo dos seus clientes e potenciais clientes, em nome da sua empresa, 24 horas por dia, mesmo durante os jogos da Copa, caso seja necessário. Quer saber como funciona esta e outras funcionalidades da Prestus? Basta agendar uma consultoria grátis com um dos nossos especialistas em atendimento e vendas ou, se preferir, visite nosso site.

Bons negócios, bons jogos e até o próximo post!


Sobre Alexandre Borin, CEO da Prestus Alexandre Borin

Alexandre Borin é CEO da Prestus®, empresa líder desde 2009, em Assistentes Virtuais e Secretárias Compartilhadas 24 horas. Depois de atuar por 8 anos na Ericsson Telecomunicações, indo de trainee a diretor em menos de 2 anos, foi do acúmulo de responsabilidades que teve a grande ideia e decidiu deixar o cargo para fundar a Prestus®, que comercializa o Número Mágico, um número de telefone exclusivo, para você receber e direcionar as chamadas que não pode atender do seu celular ou fixo. Sempre que seu telefone toca, toca e ninguém atende, nossas secretárias compartilhadas atenderão remotamente suas ligações, direcionando as solicitações e pedidos do cliente por email para você, garantindo os seus negócios. Em menos de 1 ano a Prestus® ganhou um Prêmio de Inovação, dezenas de clientes e foi capa da revista PEGN (Setembro/2010). Borin é formado pela UNICAMP em Engenharia Elétrica (curso que iniciou no ITA, em 1995), pós-graduado em Marketing, e MBA Executivo pelo IBMEC. http://www.linkedin.com/in/alexandreborin

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