Comparativo de Custos 0800 – Fornecedores do Brasil

O que você achou deste post?

Está buscando fornecedores e orçamentos de números 0800? Confira este comparativo de custos. 

Sabemos que, muitas vezes, potenciais clientes lavam um verdadeiro chá de cadeira quando estão buscando informações para comparar e adquirir um número 0800 para o seu negócio. Pensando nisto e afim de poupar seu tempo, confira a tabela comparativa de custos 0800 que fizemos, com base em diversos fornecedores do Brasil.

Tabela comparativa de custos 0800 – Fornecedores do Brasil:

EMPRESA

VALOR MENSAL

ATIVAÇÃO

TARIFA PARA FIXO

TARIFA PARA CELULAR

TIPO DE PLANO

 

PRESTUS

(Número 0800 + Call Center)

R$ 100,00. Já com atendimento eletrônico.

 

 

R$ 150,00

 

 

R$ 0,25/min

 

 

R$ 0,69/min

Atendimento eletrônico, 24 horas.

R$ 450,00. Já com atendimento HUMANO.

Atendimento humano, em horário comercial (75 atendimentos).

R$ 640,00. Já com atendimento HUMANO 24 HORAS.

Atendimento humano, 24 horas (120 atendimentos).

 

ATENDE SIMPLES

(Apenas Número 0800)

 

R$ 199,00 (não inclui minutos).

 

R$ 0,00

 

R$ 0,39/min

 

R$ 1,35/min

 

ÚNICO , porém com tarifas correspondestes ao valor da recarga (quanto maior a recarga, menor a tarifa).

Baixe aqui a tabela completa sobre Comparativo de Custos 0800.

Sugerimos, ainda, que leia este outro artigo, sobre os cinco erros mais comuns ao se contratar 0800, com ele você consegue entender melhor algumas funcionalidades deste número, assim como se precaver antes de contratá-lo .

Caso tenha alguma dúvida ou queira uma ajuda personalizada para entender quais são as melhores soluções de atendimento para sua empresa, agende uma consultora grátis com a gente (clique aqui).

PS: Você é fornecedor de destaque neste mercado? Quer atualizar as tarifas da sua empresa? Preencha a ficha disponível neste link, e nos ajude a manter atualizadas todas as tarifas.

Grande abraço.

Tem uma opinião sobre esse artigo? Compartilhe com a gente!

 


Avatar

Sobre Alexandre Borin

Alexandre Borin é CEO da Prestus®, empresa líder desde 2009, em Assistentes Virtuais e Secretárias Compartilhadas 24 horas. Depois de atuar por 8 anos na Ericsson Telecomunicações, indo de trainee a diretor em menos de 2 anos, foi do acúmulo de responsabilidades que teve a grande ideia e decidiu deixar o cargo para fundar a Prestus®, que comercializa o Número Mágico, um número de telefone exclusivo, para você receber e direcionar as chamadas que não pode atender do seu celular ou fixo. Sempre que seu telefone toca, toca e ninguém atende, nossas secretárias compartilhadas atenderão remotamente suas ligações, direcionando as solicitações e pedidos do cliente por email para você, garantindo os seus negócios. Em menos de 1 ano a Prestus® ganhou um Prêmio de Inovação, dezenas de clientes e foi capa da revista PEGN (Setembro/2010). Borin é formado pela UNICAMP em Engenharia Elétrica (curso que iniciou no ITA, em 1995), pós-graduado em Marketing, e MBA Executivo pelo IBMEC. http://www.linkedin.com/in/alexandreborin

7 comentários:

  1. Muito bom o modelo de negócio da Prestus! Organizado, inovador e o melhor prático. Com a correria do cotidiano, contar com um serviço que você oferecem é no mínimo, essencial. Parabéns a iniciativa!

     

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.