Por

Secretária Virtual

Publicado - 21/01/2015

Como utilizar secretárias virtuais para fazer pós-venda

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

 
As secretárias virtuais podem ser o melhor recurso para o pós-venda da sua empresa.
As secretárias virtuais podem ser o melhor recurso para o pós-venda da sua empresa.

Toda empresa sabe a importância do pós-venda para melhorar o relacionamento com clientes, continuar vendendo mais para os clientes atuais, e recuperar clientes inativos.

É muito importante investir em um atendimento profissional para as ligações de pós-vendas e manter contato direto e constante com seus clientes.

Seja de maneira reativa (recebendo chamadas de suporte) ou pró-ativa (controle de qualidade e medições do índice de satisfação do cliente), contratar um profissional para trabalhar focado no pós-vendas, pode fazer com que o seu custo de pós-venda cresça.

As secretárias remotas podem ser uma ótima solução para a sua equipe de pós-venda. Através desse serviço a sua empresa pode solicitar que estas secretárias, que são compartilhadas, façam centenas de ligações para o pós-venda da sua empresa, além de atenderem chamadas 24 horas por dia, se necessário.

Além de ter um custo muito mais acessível, a sua empresa terá um atendente profissional utilizando as melhores práticas para fazer as suas ligações.

Como funciona?

A sua empresa entra em contato com a Prestus e relata sua demanda. Em seguida, um consultor especialista entrará em contato com você para sugerir a melhor solução para a sua empresa.

Feito isso, de maneira conjunta, sua empresa e a Prestus desenvolvem um script para ser aplicado em todas as chamadas recebidas ou realizadas.

Depois que o script (questionário) estiver pronto, é hora de implementar o serviço. Nossas secretárias virtuais recebem e realizam chamadas diariamente, cumprindo cotas, enviando relatórios detalhados sobre os feedbacks dos clientes

Assim, você pode divulgar o número como sendo o número de atendimento 24 horas de sua empresa, e quando alguém ligar, podemos redirecioná-lo primeiro para o número do seu escritório e até mesmo celular, e atender em seguida, se não houver atendimento ou expediente.

As secretárias virtuais atendem o telefone no nome da sua empresa, aplicam o questionário de atendimento receptivo, encaminham os recados por e-mail e/ou SMS e, em caso de urgência, podem até transferir a ligação ou acionar técnicos de plantão.

Com isso a sua empresa não ganha apenas no pós-venda, mas garante novas vendas, sempre que seu telefone tocar. Tudo isto, sem novas contratações e a um custo fixo muito baixo (a partir de R$ 420,00 por mês)

Como a maioria das empresas precisam operar de maneira enxuta, as secretárias virtuais são uma alternativa real, com serviço profissional e disponível, por um preço acessível a empresas de qualquer porte.