Como ter um número 0800 na sua empresa?

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Já pensou em ter um número 0800 em sua empresa? Hoje, isso é mais fácil do que você imagina!

Já pensou como um número 0800 pode ajudar a sua empresa a atender melhor?

Há algum tempo, ter um número 0800 era um tipo de luxo que apenas grandes empresas poderiam se dar, pois era algo difícil de se conseguir, com filas de espera para aprovação e fornecimento por parte das operadoras, além dos custos altíssimos para manter este número. Hoje, a situação mudou muito e os custos baixaram vertiginosamente.

Antes de explicarmos como ter um número 0800 na sua empresa é importante que você entenda o que ele é e como ele funciona. Vamos lá?

O que é um Número 0800?

O número 0800 é um prefixo que funciona como uma máscara. Esta “máscara”, ao ser integrada a um número de telefone FIXO ou MÓVEL, permite a realização de ligações gratuitas à nível nacional, pois as empresas que divulgam este número arcam com custos das chamadas.

Como funciona um número 0800?

Ao contratar a máscara 0800, basta que você divulgue este número nos seus materiais de marketing e vendas, em mídia online ou offline. Feito isso, toda vez que alguém ligar no seu número, a chamada é redirecionada para o seu negócio.

Na impossibilidade de atender, as chamadas são recuperadas e atendidas por secretárias virtuais da Prestus, por exemplo, que são treinadas para atender em nome da sua empresa.

Elas, por sua vez, aplicam um script telefônico personalizado em cada chamada atendida e no final do atendimento você recebe por e-mail e/ou SMS um resumo do que foi feito e tratado durante a chamada, para se for o caso, dar sequência e retornar a chamada para seu interlocutor.

Tudo é feito de maneira simples, e transparente. E com isso a sua empresa ganha uma estrutura de atendimento profissional, pronta para servir seus clientes.

Como adquirir um número 0800 agora mesmo!

A Prestus, desde 2009, fornece tanto o Número 0800 + Atendimento Eletrônico, quanto o Número 0800 + Atendimento Humano Compartilhado, inclusive com as menores tarifas do mercado!

Escolha, abaixo, o Número 0800 + o plano de atendimento que melhor atende as suas necessidades:

 

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Por que ter um número 0800?

Por meio de um número 0800 é possível demonstrar mais credibilidade e disponibilidade de atendimento ao cliente, através de um canal sempre atendido (e gratuito para quem liga), com as chamadas que não forem atendidas na linha fixa do negócio sendo atendidas remotamente (pela Prestus, por exemplo). Além disso, atualmente é muito mais rápido e acessível adquirir um número 0800, pois não há mais compromissos mínimos, nem custos elevados. Confira o material exclusivo sobre o Comparativo de Custos 0800:

Ao adquirir número 0800, a empresa passa a ter um número nacional, gratuito para quem liga, e a empresa tem a sua disposição o fornecimento do atendimento 10 horas ou 24 horas para usar em call center compartilhado ou call center terceirizado, seja para funções de vendas, ouvidoria ou suporte, como mais a frente comentaremos.

Além do número 0800, existem outras opções como números 4004 e 0300, mas que não são tão indicados quanto o número 0800, pois apenas ele tem abrangência nacional e 100% das ligações gratuitas para quem liga, como já mencionamos.

No vídeo abaixo explicamos a diferença entre os números: 0800, 4004 e 0300 e quais são as melhores opções para você adotar no seu negócio. Confira:

Aplicações de Número 0800

Não há um critério único para a aplicação de um número 0800. As empresas usam este número nas mais diversas ocasiões, como:

  • Número 0800 para vendas;
  • Número 0800 para suporte;
  • Número 0800 para ouvidoria;
  • Número 0800 para Transportadoras / Como estou dirigindo;
  • Número 0800 para telemarketing receptivo;
  • Número 0800 para atendimento distribuído/geolocalizado em redes de franquias;
  • Entre outros casos.

*Como comentamos acima, não há um critério único para a aplicação de um 0800. Mas, vale ressaltar que muitas empresas fornecedoras de números 0800 tomam alguns cuidados para que este número não seja aplicado em casos de fraude. Para isso, um número 0800 é fornecido apenas para Pessoas Jurídicas mediante ao fornecimento de CNPJ.*

Quer saber mais? Solicite uma consultoria grátis preenchendo o formulário com as suas informações ou ligue para a Prestus. Será um prazer identificar as melhores soluções de atendimento para o seu negócio:


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Sobre Alexandre Borin

Alexandre Borin é CEO da Prestus®, empresa líder desde 2009, em Assistentes Virtuais e Secretárias Compartilhadas 24 horas. Depois de atuar por 8 anos na Ericsson Telecomunicações, indo de trainee a diretor em menos de 2 anos, foi do acúmulo de responsabilidades que teve a grande ideia e decidiu deixar o cargo para fundar a Prestus®, que comercializa o Número Mágico, um número de telefone exclusivo, para você receber e direcionar as chamadas que não pode atender do seu celular ou fixo. Sempre que seu telefone toca, toca e ninguém atende, nossas secretárias compartilhadas atenderão remotamente suas ligações, direcionando as solicitações e pedidos do cliente por email para você, garantindo os seus negócios. Em menos de 1 ano a Prestus® ganhou um Prêmio de Inovação, dezenas de clientes e foi capa da revista PEGN (Setembro/2010). Borin é formado pela UNICAMP em Engenharia Elétrica (curso que iniciou no ITA, em 1995), pós-graduado em Marketing, e MBA Executivo pelo IBMEC. http://www.linkedin.com/in/alexandreborin

14 comentários:

    1. Olá, Regiane. Boa tarde. Sim, é possível ter um número 0800 em uma linha móvel. Na Prestus, inclusive, temos a menor minutagem do mercado para celulares. Qualquer dúvida seguimos à disposição. Um abraço.

       
    1. Olá, Aubaniza. Boa tarde. Números 0800 fornecemos apenas para pessoas jurídicas. Já nossos serviços de atendimento humano personalizado são disponibilizados tanto para pessoas físicas, quanto para pessoas jurídicas. Qualquer dúvida seguimos à disposição. Um abraço.

       
    1. A conta, se houver, no próximo vencimento (30 dias depois), mensalidade (e tx de ativação), são pagas no início do período. Importante: a Prestus dá portabilidade (Transferência de Titularidade, inclusive), após 6 meses de serviço prestado, caso o cliente queira levar seu número. Não fidelizamos por força de contrato e sim pelos serviços prestados.

       

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