O que é o Sigame?

O siga-me é a função “transferir chamadas”, muito utilizada tanto em celulares como em linhas fixas.

Como ativar o sigame?

Qualquer linha celular:

Redirecionar todas chamadas:     *21*num_mágico# (LIGAR)
Apenas em caso de não atende: *61*num_mágico# (LIGAR)
Redirecionar se ocupado: *67*num_mágico# (LIGAR)
Redirecionar se fora de área: *62*num_mágico# (LIGAR)
Desprogramar: #21#, #61#, #67# e #62# (LIGAR). Dúvidas: consulte sua operadora

NET Fone:

Redirecionar todas chamadas: *21*num_mágico# (LIGAR)
Redirecionar se ocupado: *63*num_mágico# (LIGAR)
Apenas em caso de não atende: *61*num_mágico# (LIGAR)
Desprogramar: #21#, #63# e #61# (LIGAR) Dúvidas: consulte sua operadora

TIM Fixo:

Redirecionar todas chamadas: *21*num_mágico# (LIGAR)
Apenas em caso de não atende: *61*num_mágico# (LIGAR)
Desprogramar: #21# e #61# (LIGAR) Dúvidas: consulte sua operadora

Claro Fixo:

Ligue para 1052 do seu celular para ativar (cerca de R$ 10,00/mês). Após isto, utilize:
Redirecionar todas chamadas: *21*num_mágico# (LIGAR)
Apenas em caso de não atende: *61*num_mágico# (LIGAR)
Redirecionar se ocupado: *67*num_mágico# (LIGAR)
Redirecionar se fora de área: *62*num_mágico# (LIGAR)
    Desprogramar: #21#, #61#, #67# e #62# (LIGAR) Dúvidas: consulte sua operadora

Oi Fixo:

Redirecionar todas chamadas: *21*num_mágico# (LIGAR) Desprogramar: #21#.Dúvidas: consulte sua operadora

GVT Fixo:

Ligue para 103 25, para ativar o serviço, disque *44 e siga as instrucões.Após isto:
Redirecionar: *52*num_mágico#
   Desprogramar: # 52 #Dúvidas: consulte sua operadora

Telefônica / Vivo Fixo (antiga linha fixa da Telefonica):

Apenas linhas fixas antigas podem programar. Consulte sua operadora ou solicite o atendedor remoto para linhas fixas “Virtus Flex” da Prestus.  

Para o iPhone

Se você tem um iPhone, caso tenha dificuldades, você pode testar o uso de dois asteriscos no início. Exemplo: **21*num_mágico# (LIGAR) ao invés de apenas um asterisco no início. Para desprogramar, testar com dois #, ao invés de um. Exemplo: ##21# (LIGAR)

 

Quanto custa?

Será sempre você quem pagará pelas transferências que fizer. Quem liga para você continua pagando a ligação normalmente. Você será cobrado pelos minutos da ligação, como se você também estivesse fazendo uma ligação para o número fixo que programou.

Recomenda-se que o Siga-me seja utilizado para direcionar para números fixos (e não celulares), devido ao baixo custo, neste caso. O Número Mágico é um número fixo, disponível 24h/dia, e atendido 24h em seu nome ou no nome de sua empresa)

Quer mais?

  • Que tal usar o Siga-me para nunca mais perder uma ligação importante, com um Número Mágico? Clique aqui. (com um Número Mágico, vc tem uma Secretária para atender o seu telefone, quando não puder atender).
  • Quer ter todos os códigos siga-me em seu celular? Em breve: Instale a nossa aplicação Siga-me. Disponível (em breve) na Apple Store para iPhone e iPad’s

 

Be Sociable, Share!