Autoavaliação: qual o nível do atendimento da sua empresa?

O que você achou deste post?

Descubra no Quiz do Atendimento abaixo!

Você já deve ter reclamado do atendimento de muitas empresas. Mas, já parou para pensar na qualidade do seu atendimento?

Participe do Quiz abaixo e descubra qual o nível do atendimento da sua empresa.

Essa é uma maneira divertida de fazer uma análise no atendimento de sua empresa, e ainda garantir que você não cometa erros simples que podem colocar tudo a perder para a sua empresa.


Avatar

Sobre Alexandre Borin

Alexandre Borin é CEO da Prestus®, empresa líder desde 2009, em Assistentes Virtuais e Secretárias Compartilhadas 24 horas. Depois de atuar por 8 anos na Ericsson Telecomunicações, indo de trainee a diretor em menos de 2 anos, foi do acúmulo de responsabilidades que teve a grande ideia e decidiu deixar o cargo para fundar a Prestus®, que comercializa o Número Mágico, um número de telefone exclusivo, para você receber e direcionar as chamadas que não pode atender do seu celular ou fixo. Sempre que seu telefone toca, toca e ninguém atende, nossas secretárias compartilhadas atenderão remotamente suas ligações, direcionando as solicitações e pedidos do cliente por email para você, garantindo os seus negócios. Em menos de 1 ano a Prestus® ganhou um Prêmio de Inovação, dezenas de clientes e foi capa da revista PEGN (Setembro/2010). Borin é formado pela UNICAMP em Engenharia Elétrica (curso que iniciou no ITA, em 1995), pós-graduado em Marketing, e MBA Executivo pelo IBMEC. http://www.linkedin.com/in/alexandreborin

17 comentários:

  1. Hoje o atendimento é o grande diferencial, onde temos muitas empresas oferecendo produtos de qualidade e preço.
    Agilidade e qualidade no atendimento são fatores fundamentais para toda empresa que busca visibilidade e crescimento no mercado .
    Para conquistar esse diferencial, o ponto crucial é ter colaboradores bem treinados e motivados a vestirem a camisa e se sentirem donos do negócio.
    Uma equipe de colaboradores tem um custo alto para uma empresa, e temos horários de grandes e baixos picos de atendimento.
    Para uma empresa ganhar velocidade e garantir que todos os clientes que buscarem por ela, terão uma resposta, as empresas contam com a tecnologia da ura através de um 0800.
    O cliente satisfeito por conseguir ser atendido, ter um direcionamento sobre seu problema, não vai buscar os concorrentes.
    A busca pela prioridade do cliente é o combustível pela excelência no atendimento .
    o atendimento através do telemarketing ativo e passivo cresce na medida que empresas avançam em busca de novos clientes , podendo ao telefone atingir um numero muito maior de clientes, além de atingir clientes a longa distância, permitindo também que o negócios entre empresa e cliente fique mais lucrativo!

     

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.